Total de visualizações de página

Siga o blog por e-mail !

Basta colocar o endereço no espaço abaixo, aguardar uma mensagem de confirmação e pronto, receba atualizações do blog.

Curta também a nossa página no Facebook

Boa Leitura!!!

Tenham uma boa leitura, deixem suas opiniões e Sejam bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
"Sou um jovem velho, que busca conhecer o mundo, e aprender a viver de forma intensa. Sonhador e devo dizer corajoso (tanto quanto teimoso), procuro descobrir por mim mesmo tudo que tenho vontade,e assim agregar cada vez mais conhecimento de vida. Sou o que sou à procura de mim mesmo. Em busca de respostas e de conhecimento. Sou imperfeito, porem feliz em minha essência."(2010) Ok... Sou um jovem velho...ja mais velho. Que ainda busca conhecer o mundo, mas que ja pôde ter umas experiencias sobre o mesmo. Ainda sonhador, porém agora mais realista do que antes. Teimoso sempre. Apaixonado pelo o ideal de fazer sempre o que nos sentimos bem, e que se tiver que ser doloroso que sirva de lição. (2016)

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Prestes a dormir




  • Mais um mês comum está se acabando, mais uma semana se iniciando...mais um dia se encerrando... Tranco as portas, escovo os dentes, preparo meu simples mas companheiro colchão ao chão. Apago as luzes, me ajeito da forma mais aconchegante possível entre meu cobertor e me preparo para dormir mais uma noite.
    A cabeça não para, as vozes, flashes do dia a dia, de tudo que ocorreu, de tudo que farei ou assim pretendo fazer. Pensamentos vêm e vão em fluxo continuo e bagunçado, mas em um ritmo menos acelerado que nas outras horas. Doce momento esse minutos antes do sono me alcançar... Momento esse em que planejo meu próximo dia, revejo o que errei ontem, o que fiz hoje para que possa consertar meu amanhã.
    Então, em meio a esse esquema de organização, me vem você em mente. Me pego a pensar e me espanto em notar os inúmeros momentos que já estivemos juntos. Por quantos acontecimentos, brigas, risos, lagrimas e alegria já dividimos.
    O dia amanhece, e uma vez mais saio rumo ao meu cotidiano. Porem agora com a esperança renovada, de que em breve poderei me deitar e ter aquele doce momento de quando estamos prestes as dormir... porem, que estarei desfrutando desse momento com você ao meu lado.

Parceiros

Central Blogs