Assim como o anterior pode-se afirmar que é um livro que realmente nos leva a pensar na vida de forma diferente. Nos mostra o quanto precisamos refletir e rever os nosso conceitos. Em questão dos acontecimentos, apenas posso expressar o meu contentamento. Mais que o primeiro volume, a Revolução dos Anônimos veio para mostrar o que se esconde por trás do “Mestre”, as ligações com a mega empresa Megasoft, e toda a jornada desse excêntrico grupo.
Agora aguardo ansioso para o próximo livro que da sequencia a essa emocionante e cheio de lições que é a obra de Augusto Cury. Enquanto isso deixo aqui pequeno trecho do livro: O Vendedor deSonhos: e a Revolução dos Anônimos.
“ Quando os policiais iam entrar em choque como os criminosos, apareceu um fantasma que deu um choque de dez mil volts em todos os presentes: Bartolomeu.
Bartolomeu apareceu tão rápido e deu um grito tão forte que quase tive um ataque cardíaco. O diretor também se assustou. A platéia, pega de surpresa, tentou entender por segundos que furacão era aquele.” Pag 237
Nenhum comentário :
Postar um comentário