Total de visualizações de página

Siga o blog por e-mail !

Basta colocar o endereço no espaço abaixo, aguardar uma mensagem de confirmação e pronto, receba atualizações do blog.

Curta também a nossa página no Facebook

Boa Leitura!!!

Tenham uma boa leitura, deixem suas opiniões e Sejam bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
"Sou um jovem velho, que busca conhecer o mundo, e aprender a viver de forma intensa. Sonhador e devo dizer corajoso (tanto quanto teimoso), procuro descobrir por mim mesmo tudo que tenho vontade,e assim agregar cada vez mais conhecimento de vida. Sou o que sou à procura de mim mesmo. Em busca de respostas e de conhecimento. Sou imperfeito, porem feliz em minha essência."(2010) Ok... Sou um jovem velho...ja mais velho. Que ainda busca conhecer o mundo, mas que ja pôde ter umas experiencias sobre o mesmo. Ainda sonhador, porém agora mais realista do que antes. Teimoso sempre. Apaixonado pelo o ideal de fazer sempre o que nos sentimos bem, e que se tiver que ser doloroso que sirva de lição. (2016)

domingo, 5 de junho de 2011

A te observar...

Um sorriso tímido e misterioso...
Jeito sincero de ser, pessoa linda de ser ver...
 Assim é como te vejo. 
Simples ao mesmo tempo complexa.
 Me passa tranqüilidade... me passa uma louca vontade de estar junto a ti.
Vou até onde esta, apenas para poder te admirar de longe... 
Você me vê...

 Porém , nem imagina que te observo constantemente.
 Me controlo. tento me contentar em ficar a te ver de longe... queria ir ate ai ..frente a frente e te dizer boa noite...
Não consigo.
 Tenho medo de sua reação...tenho medo de você não me querer... e nunca mais poder te ver...
Mas saiba que sempre estarei aqui a te observar..
E eu sei que um dia vamos nos encontrar em um outro lugar.
 Em uma outra situação...em meus braços... 
a te admirar...

R.Roch@


LCZ






POR FAVOR NÃO DEIXEM DE VOTAR, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE ^^

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Parceiros

Central Blogs