Total de visualizações de página

Siga o blog por e-mail !

Basta colocar o endereço no espaço abaixo, aguardar uma mensagem de confirmação e pronto, receba atualizações do blog.

Curta também a nossa página no Facebook

Boa Leitura!!!

Tenham uma boa leitura, deixem suas opiniões e Sejam bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
"Sou um jovem velho, que busca conhecer o mundo, e aprender a viver de forma intensa. Sonhador e devo dizer corajoso (tanto quanto teimoso), procuro descobrir por mim mesmo tudo que tenho vontade,e assim agregar cada vez mais conhecimento de vida. Sou o que sou à procura de mim mesmo. Em busca de respostas e de conhecimento. Sou imperfeito, porem feliz em minha essência."(2010) Ok... Sou um jovem velho...ja mais velho. Que ainda busca conhecer o mundo, mas que ja pôde ter umas experiencias sobre o mesmo. Ainda sonhador, porém agora mais realista do que antes. Teimoso sempre. Apaixonado pelo o ideal de fazer sempre o que nos sentimos bem, e que se tiver que ser doloroso que sirva de lição. (2016)

sexta-feira, 21 de março de 2014

Frenesi

Vocês tanto pediram...
tanto se esforçaram...
...Com tamanho afinco se dedicaram...
e enfim me irritaram (...)
 Enfim farei a vossa vontade!
Pois a partir daquele instante, daquele insulto impensado.... você conquistaram algo que à tempo ninguém conseguia :êxito.



Êxito em conhecer o que tenho de pior como ser humano... ou em outras palavras simplesmente se tornar meu inimigo.
Hoje será o inicio de seus piores e mais detestáveis pesadelos.
Terão a honra(e a má...péssima sorte) de conhecer quão perigoso pode ser provocar o desconhecido, perturbar o que possa parecer inofensivo e subestimar um passado cujo os fatos e caminhos trilhados vocês sequer imaginam.
Libertar algo que pode (e tenha certeza...sera!) algo que se arrependa imensamente.
Farei com muita maestria e sutileza se sentirem constantemente vigiados, desconfiados e em xeque.
Posso confessar que me causa um frenesi ao imaginar as possibilidades... um prazer enorme em Quem imaginaria... depois de tempos irei retirar minha mascara de bom cidadão e vestir uma vez mais o manto do desprezo,repudio e ódio pleno por alguém.

Espero que possa desfrutar do que estar por vir. 
Ira abaixar a guarda, pensando estar sempre á frente. Sempre no controle. Mas quando der por si. Xeque mate!




R.Rocha



L.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Parceiros

Central Blogs