Total de visualizações de página

Siga o blog por e-mail !

Basta colocar o endereço no espaço abaixo, aguardar uma mensagem de confirmação e pronto, receba atualizações do blog.

Curta também a nossa página no Facebook

Boa Leitura!!!

Tenham uma boa leitura, deixem suas opiniões e Sejam bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
"Sou um jovem velho, que busca conhecer o mundo, e aprender a viver de forma intensa. Sonhador e devo dizer corajoso (tanto quanto teimoso), procuro descobrir por mim mesmo tudo que tenho vontade,e assim agregar cada vez mais conhecimento de vida. Sou o que sou à procura de mim mesmo. Em busca de respostas e de conhecimento. Sou imperfeito, porem feliz em minha essência."(2010) Ok... Sou um jovem velho...ja mais velho. Que ainda busca conhecer o mundo, mas que ja pôde ter umas experiencias sobre o mesmo. Ainda sonhador, porém agora mais realista do que antes. Teimoso sempre. Apaixonado pelo o ideal de fazer sempre o que nos sentimos bem, e que se tiver que ser doloroso que sirva de lição. (2016)

terça-feira, 9 de agosto de 2011

LIVRO: O VENDEDOR DE SONHOS: a REVOLUÇÃO DO ANÔNIMOS (comentario)


Assim como o anterior pode-se afirmar que é um livro que realmente nos leva a pensar na vida de forma diferente. Nos mostra o quanto precisamos refletir e rever os nosso conceitos. Em questão dos acontecimentos, apenas posso expressar o meu contentamento. Mais que o primeiro volume, a Revolução dos Anônimos veio para mostrar o que se esconde por trás do “Mestre”, as ligações com a mega empresa Megasoft, e toda a jornada desse excêntrico grupo.
Agora aguardo ansioso para o próximo livro que da sequencia a essa emocionante e cheio de lições que é a obra de Augusto Cury. Enquanto isso deixo aqui pequeno trecho do livro: O Vendedor deSonhos: e a Revolução dos Anônimos.

“ Quando os policiais iam entrar em choque como os criminosos, apareceu um fantasma que deu um choque de dez mil volts em todos os presentes: Bartolomeu.
Bartolomeu apareceu tão rápido e deu um grito tão forte que quase tive um ataque cardíaco. O diretor também se assustou. A platéia, pega de surpresa, tentou entender por segundos que furacão era aquele.”  Pag 237




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Parceiros

Central Blogs