Total de visualizações de página

Siga o blog por e-mail !

Basta colocar o endereço no espaço abaixo, aguardar uma mensagem de confirmação e pronto, receba atualizações do blog.

Curta também a nossa página no Facebook

Boa Leitura!!!

Tenham uma boa leitura, deixem suas opiniões e Sejam bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
"Sou um jovem velho, que busca conhecer o mundo, e aprender a viver de forma intensa. Sonhador e devo dizer corajoso (tanto quanto teimoso), procuro descobrir por mim mesmo tudo que tenho vontade,e assim agregar cada vez mais conhecimento de vida. Sou o que sou à procura de mim mesmo. Em busca de respostas e de conhecimento. Sou imperfeito, porem feliz em minha essência."(2010) Ok... Sou um jovem velho...ja mais velho. Que ainda busca conhecer o mundo, mas que ja pôde ter umas experiencias sobre o mesmo. Ainda sonhador, porém agora mais realista do que antes. Teimoso sempre. Apaixonado pelo o ideal de fazer sempre o que nos sentimos bem, e que se tiver que ser doloroso que sirva de lição. (2016)

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O desespero...


Não suporto mais tal desconforto.

Essa sensação de incerteza que paira sobre minha cabeça.Essa desconfiança com todos a minha volta...
Me dói ao olhar ao meu redor... E não saber com posso ser eu mesmo...
...em quem posso acreditar.
Sinto que estou me consumindo aos poucos... De dentro pra fora... Como uma doença silenciosa... O desespero toma conta do meu ser...


Me aprisionando no meu circulo de auto-proteção... Não estou certo se ainda tenho salvação...

Meus desejos, meus sonhos se esvaem pouco a pouco, se desfazem conforme percorro meu caminho chamado destino...
Destino esse que me reserva um estranho futuro... Futuro esse que temo ser de solidão e tristeza...
...já não sei mais o que fazer... Já não consigo pensar com clareza...
Queria poder deixar aqui todo esse meu sofrimento... minhas angustias... E esse meu tormento... Queria poder viver outra vida... Recomeçar... Sem nunca mais ter que lagrimas derramar...




R.Roch@

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Parceiros

Central Blogs