Total de visualizações de página

Siga o blog por e-mail !

Basta colocar o endereço no espaço abaixo, aguardar uma mensagem de confirmação e pronto, receba atualizações do blog.

Curta também a nossa página no Facebook

Boa Leitura!!!

Tenham uma boa leitura, deixem suas opiniões e Sejam bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
"Sou um jovem velho, que busca conhecer o mundo, e aprender a viver de forma intensa. Sonhador e devo dizer corajoso (tanto quanto teimoso), procuro descobrir por mim mesmo tudo que tenho vontade,e assim agregar cada vez mais conhecimento de vida. Sou o que sou à procura de mim mesmo. Em busca de respostas e de conhecimento. Sou imperfeito, porem feliz em minha essência."(2010) Ok... Sou um jovem velho...ja mais velho. Que ainda busca conhecer o mundo, mas que ja pôde ter umas experiencias sobre o mesmo. Ainda sonhador, porém agora mais realista do que antes. Teimoso sempre. Apaixonado pelo o ideal de fazer sempre o que nos sentimos bem, e que se tiver que ser doloroso que sirva de lição. (2016)

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nota pessoal


Escrevo em uma grito desesperado de desejo. Desejo de quem me entendam...que me ouçam silenciosamente... De forma que não me questionem quanto a veracidade dos meus sentimentos. De que apenas se coloquem em meu lugar ao menos um instante. Que partilhem das minhas angustias, como tantas vezes eu faço a quem eu gosto... e que em muitas delas não sou valorizado...
Agradeço por todos que que me ajudaram  menor que tenha sido o gesto... me resta apenas a agradecer e dizer o quanto sou grato.
Muita coisa ocorreu desde que retornei .. Muito ja chorei... muito pouco sorri... como uma mascara constante...tento esconder muito do que realmente sinto. Traumas passados... decepções a fio... Me esforço para que supere logo essas lembranças... para que alcance meus objetivos...mas as vezes parece que tudo esta sendo em vão.
Me sinto mau só de cogitar essa possibilidade... essa chance remota de ter que regressar... retornar aquele mundo em que eu não me encaixo... onde sempre me senti deslocado.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Parceiros

Central Blogs