Total de visualizações de página

Siga o blog por e-mail !

Basta colocar o endereço no espaço abaixo, aguardar uma mensagem de confirmação e pronto, receba atualizações do blog.

Curta também a nossa página no Facebook

Boa Leitura!!!

Tenham uma boa leitura, deixem suas opiniões e Sejam bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
"Sou um jovem velho, que busca conhecer o mundo, e aprender a viver de forma intensa. Sonhador e devo dizer corajoso (tanto quanto teimoso), procuro descobrir por mim mesmo tudo que tenho vontade,e assim agregar cada vez mais conhecimento de vida. Sou o que sou à procura de mim mesmo. Em busca de respostas e de conhecimento. Sou imperfeito, porem feliz em minha essência."(2010) Ok... Sou um jovem velho...ja mais velho. Que ainda busca conhecer o mundo, mas que ja pôde ter umas experiencias sobre o mesmo. Ainda sonhador, porém agora mais realista do que antes. Teimoso sempre. Apaixonado pelo o ideal de fazer sempre o que nos sentimos bem, e que se tiver que ser doloroso que sirva de lição. (2016)

quarta-feira, 13 de março de 2013

Abraço de Lágrimas


      "  Acordo logo pela manha, escovo os dentes e lavo meu rosto. Saio e me deparo com o sol majestoso, o canto dos pássaros e a brisa suave que parece acariciar minha pele. Organizo meus pertences e me arrumo para sair. Sigo de forma sorrateira até o portão de forma que os demais não notem que já despertei. De forma que eu não precise dar satisfação do meu destino.
       Caminho olhando o céu, admirando as nuvens e penso em todas aquelas pessoas que passam ao meu redor. Todos aquelas vidas que caminham alheias ao que ocorre tão próximo. Fico imaginando se elas ao menos um instante param para reparar na beleza que é a natureza. Se ao menos observam o quão belo é o mundo.
Todos os dias somos quase que obrigados a ver noticias de morte, tristeza e todo tipo de calamidade. Assim nos colocamos em uma espécie de “bolha” onde nos isolamos e só enxergamos aquilo que nos parece interessante.
       Volto a observar a natureza ao invés de ficar pensando na triste ignorância da maioria. Prossigo caminhando, agora em passos largos, tal a vontade de chegar logo...

Algumas quadras e já vejo sua imensidão... seu azul belo que parece ser infinito... sua superfície parece brilhar aos raios de sol...mar...belo e grandioso mar. Naquela parte da cidade, ate o ar parece ser diferente, mais leve, mais saudável...mais alegre.
Já à uma quadra da praia, sou surpreendido por um forte vento causado pelo corredor de ar que a rua se transforma. Sensação estonteante. Alguns passos apenas...
Pessoas passam e tentam me olhar discretamente...devem se perguntar porque sorrio tanto....  Fico descalço e piso na areia quente e macia.
Caminho desfrutando cada instante, o vento forte se transformou em uma brisa que parecia acariciar meu rosto. Brisa essa que parecia saber o que eu queria.
Passos e mais passos, enfim sinto a água gelarem meus pés...
Me sento então e ali permaneço a observar.
O dia vai passando lentamente... não sinto vontade de me erguer... as pessoas me observam intrigadas. Se perguntando o que faço sentado a tanto tempo...
A tarde vai chegando... em breve o sol ira se por.
Levanto então, olhos a minha volta. A praia já esta quase deserta.
Suspiro lentamente, como se nunca o tivesse feito. Então sigo em frente, na primeira vez desde então. Deixo com que o mar me lave e me purifique.
Há quem diga que ele tem esse poder... não sei se é verdade.
Olho ao longe, e sua imensidão admiro o sol se pondo.
Caminho em sua direção ... até que não seja mais capaz de admira-lo.
Caminho em sua direção... até que enfim recebo de braços abertos um grande onda. Choro de felicidade.
E como em um abraço de lagrimas me leva consigo para sempre."


R.Rocha




POR FAVOR NÃO DEIXEM DE VOTAR, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE ^^

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Parceiros

Central Blogs