Total de visualizações de página

Siga o blog por e-mail !

Basta colocar o endereço no espaço abaixo, aguardar uma mensagem de confirmação e pronto, receba atualizações do blog.

Curta também a nossa página no Facebook

Boa Leitura!!!

Tenham uma boa leitura, deixem suas opiniões e Sejam bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
"Sou um jovem velho, que busca conhecer o mundo, e aprender a viver de forma intensa. Sonhador e devo dizer corajoso (tanto quanto teimoso), procuro descobrir por mim mesmo tudo que tenho vontade,e assim agregar cada vez mais conhecimento de vida. Sou o que sou à procura de mim mesmo. Em busca de respostas e de conhecimento. Sou imperfeito, porem feliz em minha essência."(2010) Ok... Sou um jovem velho...ja mais velho. Que ainda busca conhecer o mundo, mas que ja pôde ter umas experiencias sobre o mesmo. Ainda sonhador, porém agora mais realista do que antes. Teimoso sempre. Apaixonado pelo o ideal de fazer sempre o que nos sentimos bem, e que se tiver que ser doloroso que sirva de lição. (2016)

quarta-feira, 13 de março de 2013

Espirito Tempestuoso


"Me sinto um “nada”... um verdadeiro “zero a esquerda”...
Não sei o que se passa La fora, estou sendo excluído como se minha presença aqui nem existisse.
Tenho receio do que posso encontrar ao atravessar essa porta... medo de ter a certeza de que estou sendo ignorado... talvez de forma mais dolorosa que possa imaginar...
Aqui entre essas paredes negras, imagino o quão inútil posso ser...ou já sou.
Me encontro de mãos atadas... ao menos não consigo pensar em nada que possa fazer de ajuda...
Colocado de uma vez por todas no esquecimento.
A tensão aumenta e o dia já nasce La fora.
A porta continua intocada.
Nenhuma informação La “de fora”... nenhuma preocupação com quem esta aqui dentro.
Repentinamente ouço risos.
O sinal que comprava o fardo da solidão.
As vozes continuam...
Já são quase oito da manha.
A porta se abre afinal.
Propostas inúteis...

Como se fossem apagar atitudes que machucaram.
Apesar de não ter ouvido com suas próprias palavras...
Tudo indica que o que era suspeito é fato.
Argumentos e artifícios são usados.
Deixando ainda mais claro a ideia equivocada sobre meu jeito.
A porta fechada novamente esta.
Mas sei que em pouco tempo outra tentativa de me fazer cruza-l irão fazer.
Outras necessidades ganham força sobre mim.
Tentarei por mais tempo persistir e me controlar.
Como dito, outro tentou persuadir.
Como um anjo mau que tenta convencer a escolher seu caminho.
Ao menos por enquanto meus sentimentos estão prevalecendo.
Resistindo a todas palavras doces e caricias de perdão.
Enxergando através dessa neblina...
E vendo assim que não passo de um objeto.
Que não passo de um “complemento” totalmente descartável e altamente substituível.
Dez da manhã.
Enfim o espírito tempestuoso se dissipa da mesma forma que chegou.
Deixando seu rastro de abalados e destroços.
Mas ainda persiste a (tola e inocente) esperança de que tudo voltara ao normal."

R.Rocha

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Parceiros

Central Blogs