Total de visualizações de página

Siga o blog por e-mail !

Basta colocar o endereço no espaço abaixo, aguardar uma mensagem de confirmação e pronto, receba atualizações do blog.

Curta também a nossa página no Facebook

Boa Leitura!!!

Tenham uma boa leitura, deixem suas opiniões e Sejam bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
"Sou um jovem velho, que busca conhecer o mundo, e aprender a viver de forma intensa. Sonhador e devo dizer corajoso (tanto quanto teimoso), procuro descobrir por mim mesmo tudo que tenho vontade,e assim agregar cada vez mais conhecimento de vida. Sou o que sou à procura de mim mesmo. Em busca de respostas e de conhecimento. Sou imperfeito, porem feliz em minha essência."(2010) Ok... Sou um jovem velho...ja mais velho. Que ainda busca conhecer o mundo, mas que ja pôde ter umas experiencias sobre o mesmo. Ainda sonhador, porém agora mais realista do que antes. Teimoso sempre. Apaixonado pelo o ideal de fazer sempre o que nos sentimos bem, e que se tiver que ser doloroso que sirva de lição. (2016)

terça-feira, 10 de maio de 2011

Enfim Acordei

Muito tempo se passou desde quando comecei a mudar meu pensamento. Palavras foram ditas... acusações proferidas... argumentos utilizados.. enfim, o tempo esta esgotado. Nesse decorrer decisões tomei, e respostas encontrei. Agora tudo se esclarece. Como o reflexo no espelho, antes eu estava enganado. Tudo ao contrario... essa era minha vida ate então.
Enfim acordei. Agora sei. Estou deixando essas lembranças e esses momentos de uma vez por todas. Vida nova é o que procuro. Uma vida nova é o que enfim terei. Me cansei de justificativas inúteis, me cansei de você possuir o poder.
O poder. Você realmente pensou possuí-lo? Em algum momento realmente pensou que poderia me subjugar? Se enganou. E esse engano será fatal. Acabou. Você é o perdedor.
Eu serei o seu carrasco. Farei com que se arrependa de tudo que me causou. O aprendiz um dia supera o mestre. Esse dia chegou.


R.Roch@





POR FAVOR NÃO DEIXEM DE VOTAR, SUA OPINIÃO É MUITO IMPORTANTE ^^

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Parceiros

Central Blogs