Total de visualizações de página

Siga o blog por e-mail !

Basta colocar o endereço no espaço abaixo, aguardar uma mensagem de confirmação e pronto, receba atualizações do blog.

Curta também a nossa página no Facebook

Boa Leitura!!!

Tenham uma boa leitura, deixem suas opiniões e Sejam bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
"Sou um jovem velho, que busca conhecer o mundo, e aprender a viver de forma intensa. Sonhador e devo dizer corajoso (tanto quanto teimoso), procuro descobrir por mim mesmo tudo que tenho vontade,e assim agregar cada vez mais conhecimento de vida. Sou o que sou à procura de mim mesmo. Em busca de respostas e de conhecimento. Sou imperfeito, porem feliz em minha essência."(2010) Ok... Sou um jovem velho...ja mais velho. Que ainda busca conhecer o mundo, mas que ja pôde ter umas experiencias sobre o mesmo. Ainda sonhador, porém agora mais realista do que antes. Teimoso sempre. Apaixonado pelo o ideal de fazer sempre o que nos sentimos bem, e que se tiver que ser doloroso que sirva de lição. (2016)

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Mensagem de Aniversário!

Quero compartilhar essa mensagem linda de aniversário que recebi de minha melhor amiga, de minha irmã de coração Agatha. Mensagem que talvez não faça muito sentido para quem leia..porem que nada mais é que um belo resumo de toda nossa amizade. Mensagem essa que me fez chorar de tanta emoção de saber que tenho essa pessoa maravilhosa a quem sei que posso chamar de minha amiga. Espero que gostem.




“-A bolsa marrom, que sempre parava em pé com todo cuidado que ele tinha. Aquele garoto alto, inteligente e ... a  exceção de todos os garotos bobos daquela época. Aquelas tardes na biblioteca, e o filme do homem aranha você lembra? Tanta coisa aconteceu, tantas mudanças e descobertas. Afastamentos e reencontros, mas de qualquer forma tudo voltava como antes, como naquele tempo em que ouvíamos aquelas musicas, quando nos sujávamos no fundo da escola, escondíamos livros. Não sei bem o que te dizer, mas queria que soubesse que você é a melhor lembrança que eu tenho e que hoje você é meu orgulho e que semore vais er. Te desejo o melhor sempre e por favor perdoa por alguma coisa e obrigada por tudo. Te amo ta gracinha. Parabéns!”
Agatha Trettel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Parceiros

Central Blogs