Total de visualizações de página

Siga o blog por e-mail !

Basta colocar o endereço no espaço abaixo, aguardar uma mensagem de confirmação e pronto, receba atualizações do blog.

Curta também a nossa página no Facebook

Boa Leitura!!!

Tenham uma boa leitura, deixem suas opiniões e Sejam bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
"Sou um jovem velho, que busca conhecer o mundo, e aprender a viver de forma intensa. Sonhador e devo dizer corajoso (tanto quanto teimoso), procuro descobrir por mim mesmo tudo que tenho vontade,e assim agregar cada vez mais conhecimento de vida. Sou o que sou à procura de mim mesmo. Em busca de respostas e de conhecimento. Sou imperfeito, porem feliz em minha essência."(2010) Ok... Sou um jovem velho...ja mais velho. Que ainda busca conhecer o mundo, mas que ja pôde ter umas experiencias sobre o mesmo. Ainda sonhador, porém agora mais realista do que antes. Teimoso sempre. Apaixonado pelo o ideal de fazer sempre o que nos sentimos bem, e que se tiver que ser doloroso que sirva de lição. (2016)

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Meu Caminho

Peço que me ouça apenas uma vez, peço que tente ao menos me entender. Queria que você compreendesse minha situação, que me apoiasse de coração. Desejo poder contar contigo sempre, saber que estara ao meu lado em todos os momentos. Porem, não é isso que acontece. À sinto distante se afastantando cada vez mais. Te vejo perto mas com o olhar ao longe. Tento te ouvir... mas em você reside o silêncio...
Preciso te abraçar, mas você me priva do seus sentimentos. Não sei o que faço para merecer seu carinho...Não sei o que faço para não me sentir tão sozinho. Pois logo irei para longe... Logo irei para bem distante... Então sera tarde para receber seu abraço..estar aos seus braços e sentir seu carinho... pois estarei longe..pois estarei em seguindo meu caminho...
R.Roch@

Um comentário :

Parceiros

Central Blogs