Total de visualizações de página

Siga o blog por e-mail !

Basta colocar o endereço no espaço abaixo, aguardar uma mensagem de confirmação e pronto, receba atualizações do blog.

Curta também a nossa página no Facebook

Boa Leitura!!!

Tenham uma boa leitura, deixem suas opiniões e Sejam bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
"Sou um jovem velho, que busca conhecer o mundo, e aprender a viver de forma intensa. Sonhador e devo dizer corajoso (tanto quanto teimoso), procuro descobrir por mim mesmo tudo que tenho vontade,e assim agregar cada vez mais conhecimento de vida. Sou o que sou à procura de mim mesmo. Em busca de respostas e de conhecimento. Sou imperfeito, porem feliz em minha essência."(2010) Ok... Sou um jovem velho...ja mais velho. Que ainda busca conhecer o mundo, mas que ja pôde ter umas experiencias sobre o mesmo. Ainda sonhador, porém agora mais realista do que antes. Teimoso sempre. Apaixonado pelo o ideal de fazer sempre o que nos sentimos bem, e que se tiver que ser doloroso que sirva de lição. (2016)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Percy Jackson- O Mar de Monstros

Uma Historia intrigante e cheio aventuras... Assim como o primeiro prende o leitor do começo ao fim.

         Percy Jackson espera que o destino lhe reserve muitas aventuras. E sua expectativa é concretizada. Apesar do novo curso na Escola Meriwether ocorre normalmente, uma simples partida de queimado acaba em uma batalha campal contra um bando de gigantes ferozes, e o ginásio do colégio fica incendiado. Annabeth surge e o leva para o Acampamento Meio-Sangue. Chegando lá, ela tem de enfrentar uma batalha, a demissão de Quíron e as gozações dos outros campistas, pois Tyson seu amigo da escola, é revelado como um ciclope e filho de Poseidon.
Depois ele descobre como salvar o acampamento, usando o Velocino de ouro porem Tântalo, o novo diretor de atividades do acampamento não o deixa partir então, ele encontra-se com Hermes que lhe presentea com artefatos para a tentar resgatar Luke do mal. Percy se encontra com Luke, mas descobre que ele está atrás do envenenamento da árvore de Thalia e que ele quer o Velocino de Ouro para restaurar a forma física de Cronos que está num sarcófago dourado, depois eles se metem em encrencas no Spa e Resorte de Circe e outras aventuras, antes de partirem para a illha onde está Polifemo um ciclope que sequestrara Grover. Grover então é salvo por Percy depois vencem Polifemo, recuperam o Velocino e a árvore de Thalia á revitalizada logo depois a árvore se transforma em Thalia, filha do deus Zeus.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Parceiros

Central Blogs