Total de visualizações de página

Siga o blog por e-mail !

Basta colocar o endereço no espaço abaixo, aguardar uma mensagem de confirmação e pronto, receba atualizações do blog.

Curta também a nossa página no Facebook

Boa Leitura!!!

Tenham uma boa leitura, deixem suas opiniões e Sejam bem vindos!

Quem sou eu

Minha foto
"Sou um jovem velho, que busca conhecer o mundo, e aprender a viver de forma intensa. Sonhador e devo dizer corajoso (tanto quanto teimoso), procuro descobrir por mim mesmo tudo que tenho vontade,e assim agregar cada vez mais conhecimento de vida. Sou o que sou à procura de mim mesmo. Em busca de respostas e de conhecimento. Sou imperfeito, porem feliz em minha essência."(2010) Ok... Sou um jovem velho...ja mais velho. Que ainda busca conhecer o mundo, mas que ja pôde ter umas experiencias sobre o mesmo. Ainda sonhador, porém agora mais realista do que antes. Teimoso sempre. Apaixonado pelo o ideal de fazer sempre o que nos sentimos bem, e que se tiver que ser doloroso que sirva de lição. (2016)

terça-feira, 19 de julho de 2011

Percy Jackson- A Maldição do Titã

Dos tres primeiros volumes esse foi para mim o mais emocionante e perigoso. Muitos esclarecimentos são feitos, muitos fatos importantes acontecem.. como por exemplo Grover recebendo uma mensagem de Pã.




Quando Percy Jackson recebe uma ligação urgente e aflita de seu amigo Grover, ele imediatamente se prepara para a batalha, o que acontece é que Grover encontrou dois novos meio-sangues poderosos, Bianca di Angelo e Nico di Angelo irmãos que não sabem de quem são filhos. Porém, sempre que Grover se aproxima deles um monstro disfarçado de um professor, Dr. Streppe, o atrapalha. Percy, Thalia e Annabeth chegam á Westover Hall com a mãe de Percy e uma batalha contra Dr. Streppe se inicia.
Dr. Streppe é derrotado pelas flechas das Caçadoras de Artémis quando ele vai fugir Annabeth tenta o impedir se jogando do penhasco com ele. Percy e seus amigos voltam para o Acampamento Meio-Sangue com as Caçadoras e com os irmãos diAngelo, sendo Bianca agora uma Caçadora. Artémis vai atrás de um monstro e de Annabeth, após uns dias sem notícias das duas, após o final da prova Capture a Bandeira o Oráculo surge e disfere uma profecia onde Campistas e Caçadoras devem salvar Artémis porém destes poderão ir ao total 5, dos 5 um se perderá numa terra sem chuva, outro sofrerá por um parente e a maldição do Titã será suportada por um apenas. Viajando pelo país inteiro, Percy (que inicialmente não foi convocado para missão se une a Thalia, Grover, Zoe - líder das Caçadoras e Bianca, já que os irmãos Stoll o ajudou) conhece a profecia feita para a vaca-serpente.




R.Roch@

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Parceiros

Central Blogs